Tudo sobre Bombeiro Hidráulico

Irá igualmente pré-montar as tubulações. Cortando os tubos; abrindo roscas nas tubulações; e alinhando ESTES tubos dependendo de o ângulo especificado; encaixando as conexões; encurvando ESTES tubos; ponteando, colando, identificando e pintando as tubulações.

O e-mail cadastrado em nosso site é inválido. Ele é a ESTILO mais eficiente da empresa entrar em contato.

Vagas em: 1 vaga – Rio por Janeiro – RJ (1) De modo a ver Pormenores da vaga e se candidatar clique cá. Se nãeste conseguir acessar, copie e cole esta URL pelo seu navegador: emprego.net – onde candidatos e Leia mais…

Possuir experiência. Certificados em cursos de maneiraçãeste continuada e profissionalizante equivalentes aquelas listadas pelo guia pronatec do cursos fic do mec,e carteira profissional por trabalho ( ctps).

Seu currículo já foi encaminhado de modo a este anunciante. Seu curriculo já foi enviado para esta vaga em outra oportunidade e este empregador continua usando o acesso ao seu currículo atualizado. Aguarde este contato e Boa Sorte!

Este encanador pode ter ainda 1 auxiliar que irá ajudá-lo na manutençãeste, montagem e reparos do instalações hidráulicas e pneumáticas como tubulações do água e gás, redes de esgoto e encanamento.

c) fazer a leitura do plantas tfoicnicas e especificações tfoicnicas Código da oportunidade: V01950931

Todos os cursos sãeste gratuitos, o aluno Pode vir a se inscrever em vários cursos ao mesmo tempo. Existe unicamente uma taxa de R$ 79.9 de modo a a confecçãeste e envio postal do certificado qual será enviado na modalidade por carta registrada.

Seu currículo já foi encaminhado para este anunciante. Seu curriculo já foi enviado para esta vaga em outra oportunidade e o empregador continua utilizando o entrada ao seu currículo atualizado. Aguarde o contato e óptima Sorte!

Vaga de conheça o site modo a trabalhar próximo a praça de bagatelle (são luiz ) Procuramos profissional qualificado usando experiência no ramo .deve saber trabalhar em grupo .

Bombeiro Hidraulico (3) – Zona Norte Perfil: Ensino mé especialmentedio completo; CNH B; Conhecimento de tubulações do açeste e para operar rosqueadeiras; Conhecimento de ferramentas manuais e elé especialmentetricas e medida por tubulações e conexões. Saber em montagem por CMI terminada e de leitura do projeto de i

:/ Desculpe-nos! A vaga qual você tentou acessar não existe ou foi fechada pelo anunciante. Constate abaixo outras oportunidades para você!!!

Residir na região por contageg desejável experiência em construção civil Requisitos: currículos utilizando experiência.

Nossos profissionais experientes contêm vasta vivência pelo Nicho e sabem qual é a melhor solução para o serviçeste a ser executado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *